Amor: uma grande definição para um gato especialíssimo

Amor definição para um gato especial . A princípio a minha relação com chuvisco, o nome do gato, era algo comum, ou melhor sem grande importância. Ele era um gato grande e bonito e raramente saída de casa. Estas eram basicamente as definições dele, acrescentando apenas que ele tinha um pavor anormal de pessoas.

 

Ele era um gato independente, que quando queria descia para rua, porém quando via alguém, inclusive meu pai , voltava em disparada. Eu mesmo que tivesse uma imaginação fora dos padrões, não poderia imaginar o que vinha pela frente. Iria acontecer algo na minha vida que mudaria da água pro vinho minha relação com este gato.

 

Amor definição para um gato especial

 

Tudo começou quando eu me encontrava sozinho em casa com o chuvisco. Estava sentindo muitas dores nas costas e dessa forma passei o dia inteiro na cama e para surpresa minha o gato ficou próximo a mim com a cabeça no travesseiro. Ele passou o dia comigo na cama e só saía para comer, beber e fazer as necessidades. E para surpresa minha toda vez que eu ia no banheiro ele me acompanhava e voltava junto e ficava no mesmo lugar de antes.

 

No dia seguinte fui ao médico e ele mandou bater uma chapa do pulmão. Com as chapas em mão ela me disse, olha você esta com pneumonia nos dois pulmões. Falei para ela, doutora não tive 1 grau de febre. Ela falou, estas são as piores, pois não tem aviso, quando vê já era. Perguntei a ela poço trabalhar, sendo que a região que trabalho venta muito. Ela me disse pode, porque agora você esta medicado.

 

Quando cheguei em casa liguei para minha médica. Falei para ela do problema , ela me disse, já sei e nos dois pulmões. Falei doutora a médica me autorizou a trabalhar. Ela falou o que? manda a mãe dela trabalhar neste estado que você esta. Ela me disse fique 2 semanas de cama e tome esses remédios e depois me procure, mas se o seu estado piorar me procure imediatamente.

 

Amor definição para um gato especial

 

 

Pensei comigo, ficar duas semanas na cama , sozinho é muito chato, aí apareceu o mais extraordinário de tudo o chamado imponderável da vida. Eu deitei e logo a seguir amor definição para um gato especial , deitou ao meu lado do mesmo jeito que antes e só saía quando eu ia no banheiro ou quando ele ia beber água, comer e fazer as necessidade e voltava logo a seguir para ser minha babá.

 

Comecei a pensar comigo será que o chuvisco vai passar todo este período ao meu lado. Chegou a noite, pensei, conto para minha esposa ,ou não. Resolvi esperar mais um dia para contar para minha esposa.

 

 

 

No outro dia depois que minha esposa saiu para o trabalho ele pulou na cama, porém havia algo diferente, no olhar dele. Não era o olhar duro de antigamente. Aos poucos eu comecei fazer carinho nele e ele respondia este carinho, A partir daí, ele se tornou o amor definição para um gato especial . Nós começamos a brincar direto, ele saltava por cima de mim com medo de me machucar.

 

Os afagos durava o dia inteiro, brincadeiras que ele arrumava, A noite quando minha esposa chegou resolvi contar.. Primeiro assobiei e chamei o chuvisco. Ai fui contando nossas peripécias .Nos brincando em cima da cama, ele me acompanhando até o banheiro e voltando comigo. Ele pulando por cima de mim com os 6 Kg dele. Viramos unha e carne.

 

Este tipo de relação entre o chuvisco e eu levou cerca de 15 dias. Ele esqueceu completamente da vida dele para me plagiar. Até hoje não compreendi este fato. Nós éramos praticamente um dono que dava comida e colocava água para ele, em contrapartida chuvisco não dava muita bola para mim e minha esposa com este fato ele se tornou o amor da casa. Ai fui a médica e ela me deixou mais 15 dias internado;

 

 

 

Aconteceu novamente

 

Isto aconteceu mais ou menos 4 anos, tempo que carrego comigo esta hérnia de disco lombar, na coluna. Senti uma dor horrível, diferente do cálculo renal. que tive 3 vezes. E novamente estava eu e o chuvisco sozinhos. Fui me arrastando pela casa toda e o chuvisco curioso ia ao meu lado. Eu não podia virar para nenhum lado e levei mais de meia hora para chegar ao banheiro e o gato ao meu lado.

 

A volta do banheiro para a cama foi bem similar com amor definição para um gato especial , Chegando lá uivava de dor e o gato no mesmo lugar da cama procurando de alguma forma me ajudar. Depois de um tempo raciocinei e liguei  para minha médica da cama , mas não a encontrei. Até ali não sabia o que estava acontecendo. Liguei para minha esposa e pedi para ela comprar alguns remédios de dor e fiquei 2  dias de cama ao lado do gato.

 

Quando melhorei um pouco fui procurar um ortopedista, que quase me afirmou ser hérnia de disco. Me deu um remédio e mandou eu fazer uma ressonância magnética. Fiquei mais dois dias, com menas dores na coluna e na cama e o chuvisco ao meu lado tentando me auxiliar. Fiz o exame e constatou a hérnia.

 

Todas as explicações para as doenças descritas nesse blog você encontra  a explicação   , porém explicarei em detalhes em outros artigos.

 

O final de um amor

 

Amor definição para um gato especial conheça a história, estava chegando ao fim, sem eu saber. Um dia meu gato na porta de casa brigou com outro gato, que estava infectado, com a doença chamada doença do gato. O animal fica cheio de feridas e não cicatriza. Levei o veterinário e ele foi franco era o que nós pensávamos. Ele deu uma receita de manipulação para 90 dias a princípio. Tomando 2 vezes por dia. Eu dava enfiando na goela dele.

 

O gato tomou o remédio e melhorou. O veterinário disse que esperar uns 60 dias para saber se o problema tinha sido resolvido definitivamente. Passado este tempo percebemos que não tinha ferida, mas ele estava respirando com muita dificuldade. Levei ele ao veterinário e ele disse que tinha voltado , mais agressiva e nos pulmões. Ele mandou fazer o remédio mais forte, com 60 cápsulas, Na primeira que tomou perdi o amor definição para um gato especial. Foi para outra região astral

 

Se desejar acessar outra história que participei de forma ativa com outro animal muito especial para mim. Ele foi meu irmão de alma. acesse este link

 

conheça um pouco sobre gato clicando aqui

Meu nome é Luiz Carlos Ramalho, jornalista e amo escrever. Tenho paixão por gatos e cachorros. Meu lema é só se consegue algo, usando o amor na frente de tudo que se faça.

9 Comments

Deixe um comentário