Saiba todos os problemas e soluções relacionados a cães e gatos.

Cão gigante dentro seu apê. Leia e confira se lhe interessa

Cão gigante dentro seu apê. Como adestrar seu companheiro gigante para conviver com você dentro de um apê?  Uma dos fatores é você adaptar o local para ele viver bem .Dizer que é fácil , não é mais é possível sim. Um dos fatores para isto dar certo é saber as característica de seu peludo e ai partir para convivência.

Segundo especialistas o importante neste momento é o  tutor. Ele que tem de estar preparado para esta convivência. A princípio não importa se este cão é pequeno, a raça , se é pequeno ou grande.  Claro sabendo que o foco Cão gigante dentro seu apê. O importante é averiguar a personalidade do animal .

 

Cão gigante dentro seu apê

 

De antemão teremos que saber da necessidade de adaptar o local ao bichano. Para que ele possa viver um um local estimulante é um fator impreencidível para termos resultados satisfatório. O ideal para um pet grande e uma área grande, mas antes que pense em expulsar um animalzinho por este fator. Vamos ter que fazer algumas adaptações. Vamos lá!!!

Sabendo que é possivel adaptar um cão grande em uma área pequena . Isto  já é um bom começo. Independentemente do tamanho do animal é fundamental que a situação  no  apartamento tem produzir estímulos mentais e fisicos.  Oferecidos ao  animal desde os primeiros dias de vida, pois o animal  não ficará daquele tamanho para sempre.

Adaptação do seu apê

Caso não haja esta adaptação quando seu filhote crescer você terá uma série de problemas.   Podemos destacar um cachorro estressado que provocará barulhos excessivo, destruição de móveis . Eliminação inadequada de xixi e cocô fora do local determinado dentro outras problemáticas.

 

O engraçado que aparecimento destas questões são mais  comuns em raças pequenas.  Devidos os seus tutores os tratarem com todo o dengo propriamente de um filho, pois isto é  um  fato interessante . Concordam? claro o cão de  grande porte tem uma energia a mais.  Porque o cão de porte tem energia em demasia para  gastar  e uma força muscular maior e por isto precisam de passeios diariamente  em algum lugar .  Como os de pequeno porte  também precisam.

 

Truques para minimizar a relação

Acontece  que os tutores não podem dar atençao que os filhinhos merecem em tempo integral . Então vamos  partir para algumas táticas de convívio que  surtem efeitos positivos.

Espalhar pelo apartamento brinquedos interativos e jogos que  provoquem curiosidade dos cães, assim eles, ficam distraidos.  Além de novidade no mercado pet , que é bem farto. Outro fator que ajuda deixar o cão intertido é deixar  aparelho de som ligado ou espalhar um cheiro agradável pelo apto.

Com isso vai estimular o seu cão a descobrir novos estímulos sensociais. Fato este que irá manter o peludo distraído e relaxado. Essas maneiras para você ter um cão seja ele de grande porte ou pequeno destraido são ótimas. São informações úteis para manter seu  apto intácto. Aí  quando você estiver disponível para o seu filhinho a farra será completa.

Claro que a meta desses artigo é ajudar a educar um cão de grande porte dentro de um local menor,  só que não difere muito para um cão de pequeno porte. o que vai diferir é que o de grande porte pode bater nos jarros e etc…

Então esteja preparado para manter estes objetos longe do seu peludo peso pesado.

Cão gigante dentro seu apê

então para concluir o fundamental que você prepara a estrutura de seu apê para receber o seu caozinho. retirando tudo que possa ser destruido da frente dele. Afinal ele é pequeno inda. Então desde esta fase tem que acostumar  o biombo adaptação do apartamento e educação  correta para seu pet.

Leia mais:

caoegatoanimaisdomesticos.com/como-esta-o-rins-e-intestino-do-seu-cao/

caoegatoanimaisdomesticos.com/o-perigo-da-obesidade-canina-que-afeta-varios-orgaos/

caoegatoanimaisdomesticos.com/o-primeiro-ato-vermifugacao/

 

miuda chuvisco
  • Meu nome é Luiz Carlos Ramalho, jornalista e amo escrever. Tenho paixão por gatos e cachorros. Meu lema é só se consegue algo, usando o amor na frente de tudo que se faça.

comportamento e higiene

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: